Respondendo a Tag

 

Olá meus amores, eu como sempre sumida, mas aproveitei uma folga da faculdade e vim postar as respostas dessa tag que eu amei responder.

Essa tag eu vi no instagram da @tracandolivros se chama #livrodefinelivro e quem quiser responder também se sinta a vontade.

 

“Primeiro Amor”- Livro que fez você se apaixonar pela leitura

Crepúsculo, eu já tinha lido alguns livros antes forçada e não tinha gostado de nenhum e foi crepúsculo que fez eu me apaixonar pela leitura.

“Amor além da Vida” – Livro que você vai amar para sempre

Por lugares incríveis, eu indiquei ele aqui antes e sempre que puder vou indicar de novo, eu amo esse livro e a mensagem que ele passa.

“Como esquecer essa Garota” Livro com uma protagonista feminina

Trono de vidro, a grande maioria dos livros que eu leio tem protagonista feminina, e eu amo a Celaena por ser uma protagonista muito foda.

“3096 Dias” Livro que demorou para terminar

As crônicas de gelo e fogo, os livros são bem grande e demorei 1 semana para ler cada um.

“E se fosse verdade” Livro com que você shippava, mas não rolou.

The kiss of decepition, eu torci muito para Lia ficar com o assassino, kkkkk (sou do contra) mas tive que aceitar ela ter ficado com o príncipe.

“já estou com Saudade” Livro que você quis reler assim que acabou

Amor e Gelato, é um livro tão lindo, tão fofo, com reviravoltas, primeiro amor…. ❤

“Pronta para amar” Livro que você tem muita expectativa

A heroína da alvorada, o ultimo volume da trilogia “ A rebelde do deserto”, estou louca para ler esse livro, amo de mais a Amani.

“A primeira vez” Livro de gênero diferente que você leu e amou

Sorrisos quebrados, não é bem o gênero mas sim o tema abordado neste livro que foi a violência contra a mulher, nunca me senti tão angustiada e impotente ao ler um livro como fiquei com esse. O livro é incrível.

“Par perfeito” Livro com melhor casal

A voz do arqueiro, o amor de Bree e Archer é lindo, tudo que eles passam e precisam enfentar para ficarem junto…! Sou apaixonada por eles dois.

 

Beijos meus amores e em breve eu volto com mais novidades.

Deixe um comentário